quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O cheiro de Gabriel (Parte 2)

Chegamos a segunda parte da história, clique no link abaixo para relembrar!

Fomos para o quarto dele e lá como eu já sabia, tinha apenas uma cama de casal. 
Gabriel foi logo dizendo: 
- Você se importa de dormir comigo?
Meu pensamento gritou :
- CLARO QUE NÃO ME IMPORTO, Mas tive que me conter e disse:
- Tranquilo Biel, tranquilo ...
Tirei meu tênis e me deitei!
Assim que Biel sentou na cama e tirou seu tênis um cheiro maravilhoso tomou conta do quarto.
Um chulé não muito forte, mas que conseguiu deixar meu pau estalando embaixo das cobertas que também exalava o cheiro de Biel.
Ele apagou a luz e se deitou no lado direito da cama, me desejou boa noite e aparentemente adormeceu  ...
De repente ele me perguntou :
- Ei Gério, você ficou tonto com as cervejas que tomamos? Eu to tontinho da silva cara!
E depois caiu na risada, risada essa que conseguia me excitar de um jeito único.
Respondi que também estava um pouco tonto e me virei para o lado. 
Assim que me virei Biel também estava virado e pude sentir sua respiração e seu hálito bem proximos a mim.
Ficamos sentindo a respiração um do outro por alguns minutos, até que gentilmente ele aproximou seu corpo ao meu e eu pude sentir seu pau rígido a encostar no meu  pau que já estava para lá de duro.
Meu coração ia sair pela boca, porém essa era a minha chance e eu não ia perde-la.
Segui meus instintos e subi em cima do Biel, beijei sua boca com um beijo quente, longo e extremamente cheio de tesão. 
Ele respondia as minhas caricias e me apertava de um jeito que fazia meu pau ficar completamente molhado.
Invertemos a posição e ele tirou minha camiseta, lambeu meu peito e minha barriga, arrancando com a boca minha bermuda vermelha  ...
Antes que ele fizesse qualquer coisa eu o puxei até mim e sussurrei em seu ouvido :
- Agora é a minha vez de jogar!

Entrei em campo com todo desejo que meu corpo poderia ter, chegou a hora de eu por todos os meu pensamentos em praticas!
Beijei outra vez a boca de Biel e arranquei sua camiseta, ele apenas respirava forte.
Levei minha boca em seu peito e dei leves mordidas ao redor de seus mamilos. Nesse momento Biel estava com seus olhos fechados e gemia bem baixinho.
Deixei de lado o peito e comecei a lamber sua barriga, aquele era o caminho para a minha felicidade.
Pude sentir o pau de Biel muito duro embaixo daquela bermuda jeans.
Foi ai que movido por um tesão descontrolado eu rapidamente abri seu cinto e tirei com os dentes aquela bermuda velha. 
O cheiro de pau de macho tomou conta daquele quarto trancado, cai de boca naquele mastro, senti cada veia que ele possuía enquanto passava a minha língua nele e chupei aquela cabeça como se o mundo fosse acabar. Enquanto eu boquetava, Biel puxava meus cabelos e gemia de tanto prazer.
Respirei fundo, deixei ele deitado e fui até o local sagrado.
Os pés de Gabriel me dava um tesão enorme e hoje esses pés eram somente meu, apenas meu.
Deixei Biel apenas de meia, meias brancas com a sola suja de poeira. Levei o pé direito de Biel até o meu nariz e inalei aquele odor que fazia meu peito gritar e meu pau endurecer. 
Lambi aquelas meias e passei os pés dele em todo o meu rosto. Tirei as meias e lambi cada dedo, 10 dedos feitos para mim, chupei o dedão de Gael e ele apenas me olhava com olhos de tesão.
Passei minha língua na sola de seus pés e Biel caiu na gargalhada, fiz cocegas nele por alguns minutos.
Olhei dentro dos olhos de Biel, dei-lhe um beijo daqueles bem molhados e disse em seu ouvido :
- Pisa em mim!


CONTINUA  ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...