terça-feira, 15 de novembro de 2011

O cheiro de Gabriel (Parte 1)

Eu me lembro como se fosse hoje, para dizer a verdade se eu fechar os meus olhos sinto com perfeição cada cheiro que aquele corpo exalava ...
Mas prefiro deixar sempre os meus olhos abertos, pois só assim enxergo as coisas boas da vida!
Sexta-feira, tomo uma ducha rápida, daquelas que tiram qualquer cansaço do corpo e enquanto a agua caia sobre o meu corpo ele respondia a minha imaginação.
Sempre me imaginei na cama com outro homem, imaginei por anos como seria um pau gigantesco entrando e saindo da minha boca e o melhor, sempre sonhei com o dia em que seria pisado por um homem gostoso com meias brancas. Toquei uma punheta violenta embaixo daquele chuveiro, imaginei meu ânus sendo acariciado por uma língua sedenta e gozei de uma maneira intensa ao utilizar a minha mente.
Ao sair do banho, vesti minha bermuda vermelha, não gosto de usar cuecas, elas me apertam e isso me incomoda, vesti também minha regata preta, peguei minhas meias brancas e calcei meus tênis.
Algo me dizia que essa sexta-feira seria o dia em que a minha imaginação ganharia vida!
Sai de casa crendo em um novo momento e de fato esse novo momento me encontrou.
Ouvi uma frase um dia que dizia :
- O mundo é dos espertos.
E essa frase sempre me impulsionou a viver ...


Eu tenho um amigo chamado Gabriel, ele é um cara bacana, sensível e extremamente gostoso.
Ela exala um cheiro que deixa qualquer pau duro e é meu sonho de consumo.
Quando estou perto dele sinto coisas acontecerem com o meu corpo, fico arrepiado, suado e meu pau fica molhado.
O Gabriel tem um cheiro muito especial, é uma mistura de suor de macho com perfume de bebê, é um cheiro que me dá um enorme tesão ...
Sempre fomos amigos e nunca contei a ele sobre meus desejos escondidos, talvez por medo, não sei, mas algo me dizia que isso iria mudar.
O Biel nunca foi extrovertido, sempre foi fechado, era considerado um nerd, ele vivia em um mundo só dele e eu estava prestes a entrar com tudo nesse mundinho fechado.
Como de costume fui até a casa dele, lá jogamos vídeo-game, vimos vídeos na internet, comemos algumas guloseimas e  tomamos algumas  cervejas. Quando olhei para o relógio vi que já era mais de uma da manhã e foi ai que o Gabriel disse:
- Poxa Rogério, já tá tarde, ta afim de dormir aqui?
Meu coração disparou, meu corpo tremeu ... e eu respondi sem pensar :
- Se não for incomodo!
- Que nada Gério, a casa é sua!
E de fato a casa era minha, pois cresci com aquela família.
Essa era a noite perfeita para que minha imaginação conseguisse criar asas, mas eu teria que descobrir qual era a do Biel.

CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...