quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Diário De Um Ativo (A Iniciação) Parte 3 [FINAL]

Chegou a hora de dar um final para a iniciação de nosso ativo. 
Mas antes vamos relembrar as primeiras partes :

Mas eu reagi.
E não foi positiva a minha reação.
Porque porra, eu não sou bicha, eu não posso ser bicha.
E essa porra desse moleque já foi longe demais.
Empurrei o viadinho.
- Sai fora caralho. Chega dessa porra!
- O que houve gato? Respondeu o viadinho.
- Eu não sou bicha. Sai fora mané. Eu gosto é de buceta e isso você não tem.

Na mesma hora e um ato de desespero, ele abaixou as calças e virou a bundinha pra mim.
- Vem, vem e finge que eu sou um mulherzinha. Arromba meu rabo com esse pauzão gostoso.

Confesso que essa porra deixou meu pau latejando.
Meu instinto reagiu as palavras daquele moleque.

Paulo Ricardo foi mais rápido e se ajoelhou na minha frente puxando a minha bermuda e a minha cueca em um movimento só.
Ele segurou meu pau com as duas mãos, as mãos dele eram quentes.
E começou a chupar a cabeça do meu pau.
Ele lambia, ameaçava morder e socava meu pau inteiro dentro da boca.
Ele me levou a loucura e me tornei um animal pronto para possuí-lo.

Caralho, é foda confessar, mas ele manda melhor do que as minas que já me chuparam.

Enfiei a mão no bolso da minha bermuda e peguei a camisinha.
Empurrei a bicha no chão e ele ficou de quatro.
Coloquei a camisinha e sem um pingo de dó soquei todo o meu pau dentro daquele moleque safado.
Enquanto eu metia, ele pedia mais, me puxava contra ela e isso me deixava louco.
Ele era um devasso, uma puta e falava coisas que me faziam gozar internamente.

- Me fode, me arromba, soca esse pauzão em mim, acaba comigo. Ele dizia

E eu como bom iniciado segurava firme as cintura dele e fodia ele de um jeito louco.
Não existia homem ou mulher naquela hora, eu era meu pau e ele era o cu dele.
Meti forte, gemi com tesão e o moleque respondia a cada bombada.
Era bom demais sentir meu pau arregaçando aquele rabo, sentir ele se abrindo para o meu pinto, perceber os olhos dele virando cada vez que eu metia fundo.

Avisei que ia gozar, ele retirou meu pau de dentro dele e disse :
- Termina o serviço aqui, goza na minha cara!

Não pensei duas vezes.
Gozei na cara dele, um gozada branca, cremosa.
Voou porra pra todo lado.
Sujou o cabelo dele, a cara dele e com a lingua e puxava pra dentro da boca um pouco da minha porra.

Gozei, me senti um bosta e mandei ele embora,
Ele piscou pra mim como dizendo :
- Nos vemos em breve!

Senti nojo de mim mesmo, mas era um nojo excitante.
É triste confessar, mas confesso :
- Eu gostei de comer aquele cuzinho. 

FIM?



Essa foi a minha iniciação, meu primeiro contato com o assustador mundo do sexo entre homens.
Mas não ache que parei por ai.
Qualquer dia eu volto e conto tudo o que inventei, descobri, aprendi e ensinei.




domingo, 23 de junho de 2013

G Magazine : Marcio Duarte

Vamos aproveitar a estreia de A Fazenda 6 para adiantar o Especial G Magazine!
Hoje o gêmeo do Vavá estará presente no post.
Sim, o Vocalista do Grupo Desejo Marcio Duarte é o famoso peladão da vez, veja!


Marcio Duarte








Boas gozadas  ...








domingo, 9 de junho de 2013

Diário De Um Ativo (A Iniciação) Parte 2

Antes de continuar a saga do ativo, relembre a primeira parte dessa história

A minha noite foi uma merda, não consegui pregar os olhos. aAquele garoto não saiu um segundo da minha cabeça ...
Adormeci quando o sol já estava no meio do céu e só acordei as 17:30 para ver a Malhação.
Acabada a novelinha da globo, eu tive coragem e liguei pro moleque, porra, meu coração parecia uma festa de funkeiro. Tocou 6 vezes e ninguém atendeu!
- Filho da puta do caralho, bichinha dos infernos. Me dá a porra do numero e não atende!
Pra perder um pouco da marra fui comer alguma coisa ...

Por volta das 21:00 eu estava tomando banho e a música 'Qual é?' do Marcelo D2 parou tocar e isso era sinal de ligação ou mensagens!
Peguei a desgraça do celular mesmo com a mão molhada e ouvi uma voz dizendo :
- Alô, posso falar com o cara do busão? 

Maluco, o viadinho me ligou!
Um misto de prazer, medo e raiva se apossou de mim.
Modifiquei a voz pra ele entender que eu era macho e que aquilo que aconteceu no busão foi apenas uma idiotice.

- Fala aê caralho!
- Tudo bem lindão?
- Lindão nada mano, me respeita
- Calma, eu só quero conversar. Como é seu nome?
Porra! E agora? Digo o meu nome ou invento um?
Vou ser sincero, foda-se!
- Marcus, meu nome é Marcus
- Prazer Marcus, meu nome é Paulo, Paulo Ricardo!
Porra mano, a bicha tem nome de cantor de rock! 
Esse pensamento me fez rir e não sei porque, mas eu fiquei completamente excitado, tipo, excitado pra porra!
Segurei meu pau com muita força esperando ele falar alguma coisa ...

- Tá afim de me ver Marcus?
- Ah, cara, tô sozinho aqui na minha casa. Cola aqui!
Ah, não, porra caralho, eu não acredito que eu convidei essa bicha pra vir aqui, caraio mano!
Será que tô virando bicha? Não. Claro que não! 
- Me passa o endereço?
- Rua Parvin, 419, Vilha Velha!
Ele disse que viria apenas depois das 23:00 e eu fiquei ansioso por horas!

Enquanto esperava bati três punhetas, lambuzei meu pau com um creme aqui da avon e mandei ver descascando minha banana!
Pra saber melhor o que fazer com o viadinho eu assisti uns vídeos gays.
Confesso que no início senti muito nojo, até mesmo vontade de vomitar. Mas depois é impossível não assumir que dois caras na cama excita demais.

Tipo, eles não tem nojo de porra nenhum, fazem de tudo! Tipo, tudo mesmo!!!

Perto das 23 horas tomei outra ducha e deixei a agua cair no meu pauzão que passou o dia todo sujo de porra.
Vesti uma bermuda jeans, uma regata vermelha, meias brancas e um Nike vinho.
Eu estava pronto, só faltava a bicha do cheiro doce chegar ...

23:35 minutos eu ouço alguém gritando meu nome.
Meu coração tipo, acelera demais.
Apareço no portão e vejo o tal Paulo Ricardo lá.
De calça preta, camiseta branca com uma foto de uma cantora, um all star branco, com a barba mal feita e com os cabelos arrepiados , aliás, o cabelo dele eram impecável!

Ele mesmo abriu o portão, ele entrou sem ser convidado.
E eu fiquei apenas olhando ele se aproximar de mim com um sorriso torto na cara. Eu tava com muito medo!
O Paulo me pegou pela mão, entrou pela sala e me empurrou contra a parede.

Enfiou sua língua quente na minha boca, pude sentir cada parte da barba mal feita dele roçando minha pele.
Senti sua ereção contra a minha. Respirei o cheiro doce que a pele dele exalava.
E o deixei por minutos fazer comigo o que ele quisesse. 
Mas eu reagi ... 

CONTINUA ...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Intervalo de Harry Louis!

Hoje apresento a vocês um incrível vídeo do astro Harry Louis!
Intitulado pela MenAtPlay como : Harry's iBreak!


Bom, no filminho o nosso gostosão está em pausa no trampo e na sala de descanso começa a se tocar.
Em poucos minutos os 25 cm dele é completamente exposto e Harry começa a bater uma punheta daquelas.
Harry's iBreak aqui será chamado de 'O Intervalo de Harry Louis'
Acompanhe e goze bastante!



CLIQUE NO LINK 

Veja fotos do vídeo!


É ou não é uma delicia?
Esse Harry Louis ainda vai nos matar!

Boas gozadas!







quinta-feira, 4 de abril de 2013

CINE TESÃO : [Motivos para assistir #1] : O Diário de Tati

Está no ar o primeiro CINE TESÃO!
Esqueça o roteiro, as interpretações e afins.
Queremos ver MACHOS, queremos ficar excitados!

E a dica de hoje é : O Diário de Tati
Filme bobo, mas com um gato gatissímo no elenco!
Thiago Rodrigues arranca suspiros nas cenas em que aparece, confira!








E ai, ele é um MOTIVO PARA ASSISTIR?


BOAS GOZADAS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...