quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Menino das Mechas-Loiras (Parte 2)

Relembre no link abaixo a parte 1 dessa história! 

No dia seguinte ele me evitou como se eu fosse um cachorro de rua.
Não me olhava, não passava perto de mim e isso realmente me assustou.
Contudo, apenas deixei a vida me levar ...

Três dias depois as 15:01 ele passou por mim e disse :
- Vamos almoçar?
Minha real vontade era mandar ele se foder. 
Tres dias depois vem com aquela carinha linda fingir para mim que nada fez.
Mas me contive e aceitei o convite. Nesse mesmo dia as palavras que Aleef preferiu simplesmente me deixaram perplexo.
Sentamos no mesmo banco da nossa primeira conversa, mas ele não tirou os sapatos. Eu sentia falta do cheiro que os pés dele exalavam.
Movido por uma curiosidade sem fim eu perguntei :
- Ei Aleef! Você não vai tirar os sapatos hoje?
Ele respirou fundo, pude perceber pela sua respiração uma certa irritação e então disse :
- Por que? Você gosta dos meus pés moleque? Gosta de chulé de macho é!?
Disse isso e levantou-se para ir mijar!
Eu não tinha o que responder, mas queria e precisava sentir aquele cheiro outra vez!

Me aproveitei da saída dele e abri o seu armário, que por sinal ficava 24 horas aberto. 
Fiz isso porque eu sabia que ele guardava o All Star dele ali dentro. 
Peguei o tênis e la tinha uma meia branca, porém suja. Levei até o meu nariz e escorreguei minha mão esquerda até o meu pau que já estava pra lá de duro.
Era um cheiro único, forte e que me tava muito tesão ...
Enquanto massageava meu pau, eu sentia o cheiro da meia e por vezes mordia com o maior prazer que em mim existia. 
Não me contive e coloquei meu pau para fora, eu sabia que era arriscado, pois ele estava muito perto de mim, talvez ele estivesse até ouvindo minha respiração ofegante, mas mandei o medo pro inferno e me masturbei sentindo o cheiro do pés do Aleef.
Meu pau estava  completamente molhado, e eu estava explodindo de tanto tesão, iria gozar a qualquer momento! 
Fechei meu olhos para imaginar melhor coisas absurdas, mas meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Aleef a me dizer :
- Ei cara, o que você está fazendo?  

CONTINUA  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...