quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Menino das Mechas-Loiras (Parte 1)

Uma hora do seu dia dia pode mudar a sua vida para sempre! 

Quarta-feira, 29 de fevereiro, 13:07 da tarde, bato meu cartão para almoçar e desde então tudo mudou.
No momento da refeição percebi que um certo olhar não saia de cima de mim, porém quando respondido, ele era evitado de imediato!
Permaneci em silêncio, mas as pequenas olhadas falavam mais do que milhões de palavras jogadas ao vento gélido.
Assim que terminou a refeição o dono do olhar se levantou e assim pude realmente vê-lo.
Sua pele era bem branquinha, seus olhos castanhos, seu corpo era saudável, ele trajava roupa social e as mechas-loiras em seus cabelos foi o que mais me chamou atenção.
Meu mundo parou naquele instante e ouvi no rádio a canção que tornou-se trilha sonora dessa incrível aventura. O rádio tocava 'Enamorado' nas vozes de Adair Cardoso e Claudia Leitte!

13:28 da tarde sai do refeitório e fui até o vestiário.
E mais uma vez a vida tinha reservado a mim mais uma pequena surpresa ...

Assim que abri a porta o vestiário pude avistar as mechas-loiras do menino jogadas no banco de descanso.
Me aproximei lentamente e fui me olhar no espelho, já que um era do lado do outro.
Fingi me olhar e pelo reflexo do espelho percebi que o menino estava me encarando.
Meu coração disparou, daquele jeito bem estranho que os corações insistem em fazer.
O menino passou as mãos pelas mechas-loiras e  disse :
- Senta aqui mano, você não vai crescer mais!
Eu quase perdi a fala, mas logo me recompus ...
- Então levanta e me dá um espaço né!?
E foi nesse momento que percebi pendurado em seu peito um crachá com o nome : Aleef.

Alguns segundos depois ele tirou o sapato e foi logo me dizendo :
- Ou cara, não liga não véi, eu tenho um chulé da porra! 
O que Aleef não sabia era que eu tinha fetiche por pés. Especialmente os branquinhos com os dele.
E de fato era um chulé da porra. Um cheiro fantástico e em poucos segundo meu pau estava duraço.

Quando o relógio marcou 14:07 ele disse :
- Amanha! Mesma hora e mesmo local.
Abriu um enorme sorriso, calçou os sapatos, passou as mãos em suas mechas-loiras  e desceu as escadas  ...


CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...